quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Venom - Bullet for My Valentine


Olá gente!!! Quanto tempo eim, sentiram saudades? Espero que sim, porque eu morri de saudades de vocês! Já faz um bom tempo que não escrevo no blog, a última vez foi a quase dois anos, e de lá pra cá muita coisa mudou em minha vida, bom vamos parar de falar da minha vida, e vamos ao que interessa, vamos começar uma fase de analises de álbuns, e calma meus caros, as analises de músicas continuam, só preciso de dicas de qual música fazer (estou meio sem imaginação... rsrsrs). 

O álbum de hoje é um álbum que gosto muito, de uma banda que acompanho já a um tempinho, Venom da banda Bullet for My Valentine. Bom, Venom é o quinto álbum de estúdio da banda Bullet for My Valentine, lançado em 14 de agosto de 2015. É o primeiro álbum da banda desde a saída do baixista Jason James, que foi anunciado em fevereiro 2015, enquanto a banda estava gravando o álbum. Jamie Mathias foi anunciado como seu substituto em 18 de Maio de 2015, juntamente com o título, a data do lançamento do álbum do primeiro single do álbum, "No Way Out".

Na minha humilde opinião, é um álbum excepcional, a banda trouxe como algo bem marcante o retorno do thrash metal do Scream Aim Fire. O álbum também mostra um som metalcore, com uma mistura de vocais limpos e guturais. Bem marcante principalmente na faixa No Way Out e You Want a Battle? (Here's a War). Sem dúvida um dos melhores lançamentos do metal em 2015. Vale a pena ouvir (se você acha que Bullet é só uma bandinha EMO... Queridooooo corra pra ouvir Venom ou melhor inicie com Scream Aim Fire. =) )

Uma das músicas mais marcantes do álbum na minha opinião!!! 


You Want a Battle? (Here's a War) *__*

Até a próxima galera!!!! =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário